logo agape 2015

Menu

O porquê expandir?

NO INICIO DO MINISTÉRIO, AS ATIVIDADES ERAM FEITAS EM IGREJAS PARCEIRAS QUE ENTENDIAM, PELAS VIDAS QUE ERAM TRANSFORMADAS, A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO REALIZADO.

COM A GRAÇA DO SENHOR, MUDAMOS PARA NOSSA SEDE PRÓPRIA EM 2002, CONCRETIZANDO UM SONHO DA AP. NEUZA, QUE PERMITIU A ABERTURA DE DIVERSOS CURSOS, VISANDO O FORTALECIMENTO DO CORPO DE CRISTO, NO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, ALÉM DAS MINISTRAÇÕES DOS SEMINÁRIOS NA SEDE E IGREJA PARCEIRAS.

INICIALMENTE HAVIA NOS CURSOS CERCA DE 300 ALUNOS E OS SEMINÁRIOS ERAM REALIZADOS A CADA TRIMESTRE OU QUADRIMESTRE, DADO A BAIXA DEMANDA.

HOJE, VIVEMOS OUTRA FASE E SÃO REALIZADOS:

A. UM E EVENTUALMENTE DOIS SEMINÁRIOS MENSAIS, COM APROXIMADAMENTE 250 PARTICIPANTES CADA, MÁXIMO PERMITIDO PELOS BOMBEIROS. AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM, COMUMENTE, NO DIA DA ABERTURA, GERANDO SEMPRE FILA DE ESPERA E RECLAMAÇÕES GENERALIZADAS. DOS PARTICIPANTES, NO MÁXIMO 120 SÃO MINISTRADOS INDIVIDUALMENTE E É PRECISO ESPAÇO PARA QUE OS NÃO MINISTRADOS, QUE TENHAM INTERESSE, SEJAM ATENDIDOS (E SÃO MUITOS).

B. SÃO NOVE CURSOS REGULARES NA SEDE, COM DURAÇÃO DE UM SEMESTRE E CONTAMOS HOJE COM, APROXIMADAMENTE, 750 ALUNOS. O ESPAÇO DISPONÍVEL PARA COMPORTAR ESTE CONTINGENTE É PEQUENO, GERANDO CERTO DESCONFORTO, PRINCIPALMENTE NO PERÍODO DE VERÃO.

C. SEMINÁRIO DE CRIANÇAS E DIVERSOS OUTROS, COM MINISTRADORES PARCEIROS EM MUITOS FINAIS DE SEMANA.

TODOS ESTES EVENTOS, ALÉM DOS SEMINÁRIOS QUE ACONTECEM A CADA FINAL DE SEMANA EM OUTRAS IGREJAS, DEMANDAM TRABALHOS QUE REQUEREM ESPAÇOS, INFELIZMENTE INEXISTENTE HOJE, TORNANDO PRECÁRIA ALGUMAS ATIVIDADES.

CLARAMENTE ESTAMOS VIVENDO UM NOVO DESPERTAR. VOZES PROFÉTICAS DIZEM: “É TEMPO DE NOVOS COMEÇOS”.

NEUZA ITIOKA E O SONHO DA NOVA CASA

ESTE PROJETO FOI REVELADO PELO SENHOR À APOSTOLA NEUZA ITIOKA, ISTO É:

1. UM ESPAÇO QUATRO VEZES SUPERIOR AO ATUAL – 3.600 M2
2. UM TEMPLO COM CAPACIDADE PARA 1.000 PESSOAS.
3. SALAS PARA MINISTRAÇÕES INDIVIDUAIS A SEREM USADAS NO DIA A DIA PARA ATENDIMENTO DAS PESSOAS QUE NÃO FORAM CHAMADAS NOS SEMINÁRIOS, NA SÉDE.
4. ESPAÇO ADEQUADO PARA TODOS OS TRABALHOS ADMINISTRATIVOS.

ALÉM DA MELHOR COMODIDADE NOS CURSOS, NECESSÁRIA PARA OS ALUNOS QUE VEM DE UM DIA INTENSO DE TRABALHO, HAVERÁ SALAS DISPONÍVEIS PARA OS DIVERSOS CURSOS JÁ SONHADOS, PORÉM PROTELADOS PELA LIMITAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO.

UM SONHO ANTIGO DA APÓSTOLA, É QUE A NOVA CASA DISPONHA DE UM ESPAÇO PARA CRIAÇÃO DE UM ALOJAMENTO, PARA QUE OS PASTORES E LIDERES DE IGREJAS DE FORA DE SÃO PAULO POSSAM FICAR HOSPEDADOS DURANTE O PERÍODO NECESSÁRIO, PARA A SUA MINISTRAÇÃO E CURA, COM TODA UMA INFRAESTRUTURA.

Deixe um comentário

voltar ao topo
AMAR - Associação do Mínistério Ágape Reconciliação . Rua Júlio de Castilhos, 1033, Belenzinho, São Paulo, SP, 03059-005
11 2081-6161 . contato@agapereconciliacao.com.br