logo agape 2015

Menu

“O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas noticias aos pobres.
Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,”
Isaias 61:1-2

Somos um grupo de homens e mulheres que, como muitos, tivemos o privilégio de sermos restaurados pelo Senhor, tendo o Ministério Ágape Reconciliação como instrumento.

Milhares de homens e mulheres, cristãos, batizados, muitos com chamados ministeriais, porém com a vida vazia, repleta de mágoas, ressentimentos, vivendo circunstâncias que fazia com que a vida abundante, prometida pelo Senhor em Tua Palavra, parecer distante e irreal.

Servos de Deus, conhecedores da Sua Palavra, embaixadores de Cristo na terra, porém com legalidades dadas ao inimigo que não permitiam gozar das bênçãos prometidas, até a libertação, a qual os transformou em servos e lideres, com um testemunho de vida capaz de impactar a nação.

Estas pessoas, reconhecendo a importância do trabalho do ministério e em gratidão à transformação que desfrutam hoje, formaram o grupo “GRATOS”. Este é constituído por pessoas gratas a Deus, que pela Sua Graça e Misericórdia, permitiu a existência do Ministério Ágape Reconciliação, como instrumento usado por Ele, para a restauração e libertação completa de suas vidas.

Entendemos que muitos viveram situações parecidas e desejam, junto com a Dra. Neuza Itioka, expandir o ministério para que outras igrejas e ministérios sejam igualmente abençoados, cumprindo-se, assim, a missão do ministério que é: “Igreja Sarada, Nação Transformada”.

Se você se enquadra entre os beneficiados e é simpatizante do trabalho realizado ou ainda não conhece, mas tem interesse, leia a história do ministério. Caso sinta em seu coração vontade de abraçar este movimento, preencha o formulário de adesão e seja um parceiro “Gratos”.

Campanha de Adesão   Deixar Testemunho

Simone Adriana Rezende de Souza Gouvea

Eu sou a caçula de uma família de 12 irmãos,uma faleceu na infância, meus pais serviam no espiritismo quando eu era criança, uma irmã mais velha convertida a Jesus Cristo me falou da salvação e então me convertí, mas passei a minha infância,adolescência e parte da juventude com muitos medos, culpas e opressões espirituais, conhecí o ministério Ágape atravéz da igreja Casa Firme, participei da ministração de libertação coletiva e individual.

Leia mais ...

Natanael de Souza Sobral

Eu só tenho que agradecer a Deus pala vida de todos do ministério Agape Reconciliação, o ministério abriu meus olhos espirituais para o amor ao próximo e como Satanás atua na vida de cada pessoa, os cursos e seminários que fiz nessa escola fantástica me ensinaram não só a me tornar um cristão mas também um homem melhor.

Leia mais ...

Rogério Hipólito

Em 2006 vendo o site do agape tive a oportunidade de ir para o congresso Amar e era lider de intercessão e queria aprender mais, nesse momento comecei a pedir dinheiro para varias pessoas que prontamente compraram a minha passagem para SP fui recebido e não tinha dinheiro para pagar um hotel acreditando que Deus iria providenciar um local e orando recebi um convite para dormir em uma das salas de treinamento do Agape.

Leia mais ...
AMAR - Associação do Mínistério Ágape Reconciliação . Rua Júlio de Castilhos, 1033, Belenzinho, São Paulo, SP, 03059-005
11 2081-6161 . contato@agapereconciliacao.com.br