logo agape 2015

Menu

RIO CLAMA

banner rioclama

PROJETO RIO 2016 – CLAMOR PELA PAZ

As Olimpíadas estão chegando, e, com muita alegria, estamos nos preparando para um tempo de unidade do corpo de Cristo.

Como igreja, nós iremos levantar um Clamor pela Paz, para que não haja nenhum tipo de violência, morte ou destruição durante os jogos; mas que o Reino de Deus seja estabelecido.

E, compartilhando dessa visão, gostaríamos de convidá-los para uma parceria ministerial, onde levantaremos a voz da paz, para que sejamos conhecidos como filhos de Deus.

“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus”. (Mt 5.9)

PROJETO RIO CLAMA

“Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar”. Habacuque 2.14

Como filhos da Luz, nós fomos chamados para anunciar a Glória de Deus, encarnada na Pessoa de Cristo. Devemos proclamar o Reino de Deus, sermos instrumentos do conhecimento da sua Glória.

A nossa Nação foi escolhida para sediar as olimpíadas de 2016. Portanto, não podemos perder a oportunidade de anunciar o amor e a salvação que recebemos gratuitamente, por meio de Jesus Cristo.

O evento será do dia 03 a 21 de agosto de 2016. Diversas nações estarão presentes, para participarem dos jogos; será a data ideal para anunciar as Maravilhas que Deus tem feito em nós, e através de nós.

Uma nova onda encherá o Rio de Janeiro e todos poderão testemunhar que as águas que cobrem o mar das praias do RJ são a Glória de Deus!

 Vamos nos unir como corpo de Cristo, cada um com o seu dom, para anunciarmos a multiforme sabedoria de Deus. O Rio de Janeiro nunca mais será o mesmo! As ondas da Glória de Deus trarão a transformação necessária para o Estado do Rio de Janeiro, limpando toda perversão e prostituição sexual, violência, morte, abandonos de crianças e injustiça. Deus está olhando para o Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro levanta-te, pois sua hora CHEGOU!

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.Isaías 60:1-3

OBJETIVO DO RIO CLAMA

Anunciar o Reino de Deus, e as suas maravilhas: Salvação, Batismo, Cura, Libertação e Milagres.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas. Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Marcos 16.15-18

Como mobilizar:

  • Mobilizador de grupo de oração
  • Mobilizador de Evangelismo

PROJETO RIO CONSCIENTE

O Rio Consciente está relacionado ao trabalho contra o tráfico infantil, violência sexual e a conscientização da natureza.

Como cristãos devemos ter uma consciência vivificada sobre o cuidado com a criação de Deus.

É importante nos atentarmos de que a nossa humanidade não está relacionada somente em ligação com a terra que habitamos e vivemos; mas em transformá-la, agindo em favor da criação de Deus, e não contra. Cremos que é da vontade de Deus que o nosso desempenho ao cuidarmos de sua criação, é uma adoração a Ele também.

Por isso, como embaixadores do seu Reino, precisamos conscientizar a todos sobre o cuidado com a natureza e a sua preservação, durante os jogos Olímpicos Rio 2016.

PARCERIA

A nossa intenção é de reunir e mobilizar o maior número de adolescentes, jovens e adultos, para um Clamor de Paz e Consciência durante as Olimpíadas.

Caso você e sua igreja tenham interesse em unirem-se a nós, entrem em contato conosco:

Como mobilizar:

  • Pesquisas sobre o andamento das Olimpíadas
  • Divulgação contra o abuso sexual infantil e tráfico humano
  • Divulgação para manter a ordem e a limpeza da cidade e das praias

 

Pauta: Rio Calma

Deixe um comentário

voltar ao topo
AMAR - Associação do Mínistério Ágape Reconciliação . Rua Júlio de Castilhos, 1033, Belenzinho, São Paulo, SP, 03059-005
11 2081-6161 . contato@agapereconciliacao.com.br