logo agape 2015

Menu

Visão Ministerial

Tema: Igreja curada, nação transformada.

Há mais de 25 anos, o Ministério trabalha com a missão de ministrar vidas para a Cura da Igreja como corpo de Cristo e transformar a sociedade. Além do objetivo de formar e treinar líderes para atuarem na libertação, cura interior e guerra espiritual estratégica.

O Ministério Ágape Reconciliação tem como valores a honra a Deus na dependência total do Espírito Santo, a Palavra como medida irrevogável da nossa fé e conduta, honrar os líderes e a não negociação com o pecado.

Transmitimos a importância de zelar pela prática da Palavra de Deus, ser a extensão do Ministério de Jesus, e Refleti-lo em: honestidade, verdade, humildade e responsabilidade. Ser assíduo nas convocações e ter dedicação total, unidade e  intercessão constante.

Acreditamos que pontualidade, ordem, limpeza, trabalho concluído e cortesia, fazem parte do trabalho do cristão.

O mandamento “Amar ao próximo” é estendido com uma vida de amor e compaixão, cultivando a alegria, a fé e muita esperança, promovendo a reconciliação.

Pioneiro no Brasil como Ministério de Libertação, mais de 1000 congregações (igrejas) foram ministradas de forma coletiva e mais de  80.000 pessoas individualmente.

O Ministério Ágape Reconciliação já viajou por quase todo o território brasileiro, exceto Sergipe e Roraima. O Ministério visitou países como Paraguai, Estados Unidos, Peru, Guatemala, Costa Rica, Portugal, Japão, Hong Kong, Inglaterra, Itália, Alemanha e Moçambique.

Deixe um comentário

voltar ao topo
AMAR - Associação do Mínistério Ágape Reconciliação . Rua Júlio de Castilhos, 1033, Belenzinho, São Paulo, SP, 03059-005
11 2081-6161 . contato@agapereconciliacao.com.br